• Movie Mídia finaliza a montagem do painel de led de 264m² na chegada da Barra

    Entrou oficialmente em operações, esta semana, o mega front da empresa de OOH Movie Mídia na empena do Hotel Ibis, na Barra da Tijuca.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Com 12m de largura por 22m de altura — num total de 264m² –, ele passa a ser a maior estrutura publicitária da cidade do Rio de Janeiro, afirma Rubem Furtado, CEO da exibidora, que também é responsável por outros dois mega fronts: o na descida da auto-estrada Lagoa-Barra, no Leblon e o da avenida Perimetral, na região de São Cristóvão.

    De acordo com o executivo, a mídia estreou já com programação comercial da Disney, do Itaú e da Ambev, com previsão da entrada no ar de novas marcas ainda durante o mês de março.

    Segundo estimativas da prefeitura do Rio, o fluxo diário na Autoestrada Lagoa-Barra é de 80 mil veículos em ambos os sentidos. Mas a Movie Mídia pretende fornecer dados mais precisos a respeito. O mega front da Barra recebeu, assim como já existem nos dois outros pontos, a instalação de câmeras que captam 24 horas por dia a movimentação de veículos, para poder comprovar aos anunciantes os números reais de impactos.

    No painel da Zona Sul carioca, por exemplo, diz Furtado que o dispositivo registrou, entre 07/02/2024 e 07/03/2024, um total de 5,55 milhões de veículos impactados. Em abril, ele explica, já começará a divulgar os índices referentes à Barra da Tijuca.

    A Movie Mídia, aliás, até colocou nas redes sociais um vídeo para apresentar a nova peça, que segue abaixo:

     

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×