Entrou oficialmente em operações, esta semana, o mega front da empresa de OOH Movie Mídia na empena do Hotel Ibis, na Barra da Tijuca.
Com 12m de largura por 22m de altura — num total de 264m² –, ele passa a ser a maior estrutura publicitária da cidade do Rio de Janeiro, afirma Rubem Furtado, CEO da exibidora, que também é responsável por outros dois mega fronts: o na descida da auto-estrada Lagoa-Barra, no Leblon e o da avenida Perimetral, na região de São Cristóvão.
De acordo com o executivo, a mídia estreou já com programação comercial da Disney, do Itaú e da Ambev, com previsão da entrada no ar de novas marcas ainda durante o mês de março.
Segundo estimativas da prefeitura do Rio, o fluxo diário na Autoestrada Lagoa-Barra é de 80 mil veículos em ambos os sentidos. Mas a Movie Mídia pretende fornecer dados mais precisos a respeito. O mega front da Barra recebeu, assim como já existem nos dois outros pontos, a instalação de câmeras que captam 24 horas por dia a movimentação de veículos, para poder comprovar aos anunciantes os números reais de impactos.
No painel da Zona Sul carioca, por exemplo, diz Furtado que o dispositivo registrou, entre 07/02/2024 e 07/03/2024, um total de 5,55 milhões de veículos impactados. Em abril, ele explica, já começará a divulgar os índices referentes à Barra da Tijuca.
A Movie Mídia, aliás, até colocou nas redes sociais um vídeo para apresentar a nova peça, que segue abaixo: